Uma feira
com o melhor
da Serra Gaúcha!

04 a 14 Junho 2015

Parque de Eventos|Bento Gonçalves-RS
Seg a Sex: 18h às 22h30min
Sábados e Feriados: 10h às 22h30min
Domingos: 10h às 21h

Publicação: 04/02/2015 09:12:29Últimos espaços para o Salão do Imóvel 2015
Projeto já conta com sete empresas que estarão oferecendo durante os 11 dias da ExpoBento imóveis para todas as classes
 
Caixa Econômica Federal, Construtora Nunes, De Toni Construtora, Molder Estruturas, MPA Incorporadora, Panazzolo Construções e Panizzi Construções e Incorporações já confirmaram presença no Salão do Imóvel 2015, promovido pela Ascon Vinhedos, em parceria com a ExpoBento 2015. O projeto, que estará localizado no Pavilhão A do Parque de Eventos, dispõe de apenas três espaços para as empresas interessadas.
 
Com o Salão do Imóvel, a Ascon Vinhedos e a ExpoBento 2015 oportunizam aos visitantes da feira estar frente a frente com ofertas de construtoras, que estarão apresentando imóveis em diversas faixas com condições diferenciadas, além de simulação no local. O presidente da feira, Laudir Miguel Piccoli, destaca a importância da parceria para o público. “O maior benefício será dos visitantes, que terão a chance de encontrar num único local o imóvel que procuram, tendo como apoio uma estrutura de compras e entretenimento para toda a família”, argumenta.
 
Para o presidente da Ascon Vinhedos, Diego Panazzolo, o Salão do Imóvel chega a sua quinta edição, segunda na ExpoBento, com uma grande vitrine. “O ano passado o Salão do Imóvel foi um grande sucesso, o que permitiu o aumento de público visitante ao evento, garantindo maior visibilidade e atratividade”, explica. O sucesso se justifica, ainda, pela comercialização de diversas unidades efetivadas na edição passada, além de ter gerado inúmeras prospecções de negócios posteriormente concretizados.
 
O Salão do Imóvel 2015 tem o apoio do Sinduscon-RS. Empresas interessadas em participar podem obter mais informações na Ascon Vinhedos pelo telefone (54) 3454.5734 ou pelo e-mail ascon@asconvinhedos.com.br. A ExpoBento 2015 acontecerá de 4 a 14 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.
MAIS NOTÍCIAS