Uma feira
com o melhor
da Serra Gaúcha!

04 a 14 Junho 2015

Parque de Eventos|Bento Gonçalves-RS
Seg a Sex: 18h às 22h30min
Sábados e Feriados: 10h às 22h30min
Domingos: 10h às 21h

Publicação: 16/10/2015 11:11:41Rafael Fantin presidirá a ExpoBento 2016

 

 Novo presidente será empossado em novembro, quando apresentará sua diretoria

 

 

 

 
Do marketing à presidência, Rafael Luiz Fantin, abraça o desafio de conduzir a 26ª edição da maior feira multissetorial do Brasil. Depois de acumular a experiência de diretor de Marketing por duas gestões seguidas – 2014 e 2015 -, agora se prepara para seu mais novo desafio: presidir a ExpoBento 2016, que será realizada de 2 a 13 de junho, em Bento Gonçalves. A posse da diretoria e o lançamento da edição do próximo ano acontecerão durante o mês de novembro.
 
Dentinho, como é popularmente conhecido pela sua trajetória no voleibol nacional, agora tem a missão de dar continuidade a um trabalho que iniciou ainda em 1990, com o objetivo de fortalecer as empresas, oportunizando a venda direta ao consumidor. “O objetivo é dar continuidade ao trabalho de sucesso que vem sendo feito. Inicialmente precisamos montar a equipe de trabalho, mas, paralelamente, já começar o trabalho em algumas áreas que demandam antecipação. A responsabilidade em presidir uma feira dessa magnitude é muito grande e a vontade é proporcional, dividindo isso tudo com a nova diretoria e tendo a certeza de que será possível manter o sucesso da última edição. Não faltarão empenho e dedicação para que a ExpoBento nos traga cada vez mais orgulho”, enfatiza Fantin.
 
Apesar de ser anual, a ExpoBento se renova a cada edição, surpreendendo mais de 450 expositores e um público visitante superior a 200 mil pessoas. Este poder de inovação vem permitindo a superação de desafios e a consolidação de projetos em diversos setores produtivos. Reconhecida como uma feira para a família, a ExpoBento cumpre seu papel de oferecer atrativos para todos os gostos e idades, povoando seus corredores com crianças, jovens, adultos e idosos.
 
A última edição, realizada em junho deste ano, atraiu 201.776 visitantes de 360 cidades de 10 estados. Entre as inovações, o Mesa ao Vivo, que reuniu 16 chefs no maior evento enogastronômico do país, e o Wine Fashion, que trouxe desfiles sensoriais unindo moda, beleza e vinho. Os 467 expositores da indústria, comércio e serviços, ofereceram mais de 25 mil itens, incluindo vestuário, calçados, acessórios, móveis, decoração, ótica e relojoaria, imóveis, vinho, produtos coloniais, flores, joias, entre outros.
MAIS NOTÍCIAS