Uma feira
com o melhor
da Serra Gaúcha!

04 a 14 Junho 2015

Parque de Eventos|Bento Gonçalves-RS
Seg a Sex: 18h às 22h30min
Sábados e Feriados: 10h às 22h30min
Domingos: 10h às 21h

Publicação: 26/11/2014 14:57:33Novo site da ExpoBento está no ar

Página está atualizada com nova temática e informações da feira de 2015

A próxima ExpoBento já está sendo trabalhada. A 25ª edição da maior feira multissetorial do Brasil, que acontece de 4 a 14 de junho de 2015, já está com o novo site no ar para expositores e visitantes conhecerem as novidades da feira, que irá homenagear a cidade de Bento Gonçalves, que completa 125 anos de emancipação política. O link para acessar a página é www.expobento.com.br e lá estão informações sobre a feira, mapa, setores na qual ela é dividida, atrações, notícias, shows, expositores, programação completa e muito mais.

O novo site da ExpoBento permite aplicações rápidas, seguras, eficientes e com avançada tecnologia, se adaptando a todos os tipos de plataformas e telas, para que os usuários possam adquirir as informações da melhor maneira. A página também foi pensada com otimização de recursos para garantir menor tempo de carregamento e melhor indexação.

O site segue um layout exclusivo desenvolvido com base nas necessidades da feira e a garantia de uma ótima acessibilidade a portadores de deficiências visuais e a todos os internautas. Além disso, os visitantes da página tem uma maior facilidade para imprimir a programação da ExpoBento, que estará disponível no decorrer do ano que vem.

“Buscamos desenvolver um site com facilidade para todas as pessoas que acessam e uma gama de informações relevantes sobre nossos expositores e visitantes. Conforme as atrações, programações e novidades da feira foram se definindo atualizaremos diariamente com todas as informações pertinentes”, destaca o presidente da ExpoBento 2015, Laudir Miguel Piccoli. 

MAIS NOTÍCIAS