Uma feira
com o melhor
da Serra Gaúcha!

04 a 14 Junho 2015

Parque de Eventos|Bento Gonçalves-RS
Seg a Sex: 18h às 22h30min
Sábados e Feriados: 10h às 22h30min
Domingos: 10h às 21h

Publicação: 13/06/2015 11:51:29ExpoBento registra lotação máxima para show Universo Alegria

 O Pavilhão E do Parque de Eventos de Bento Gonçalves lotou para a apresentação das quatro duplas sertanejas que integraram o evento Universo Alegria, o maior do gênero no país, entre o final da noite de sexta, 12, e as primeiras horas da manhã deste sábado, 13. Quase 9 mil pessoas se divertiram e vibraram com os sucessos de Jorge & Matheus, Lucas e Felipe, Guilherme & Santiago e Hugo e Tiago. 

Essa foi a primeira vez que a ExpoBento reuniu, em uma única noite, quatro duplas sertanejas em um show. O grande destaque foi a dupla Jorge & Matheus, uma das maiores duplas sertanejas do momento.  Os goianos, que completam uma década de parceria, apresentaram  o álbum “Os Anjos Cantam”, com 17 faixas, sendo quatro delas já lançadas nas rádios e conhecidas pelo público. Destaque para as canções “Logo Eu”, “Calma”, “Nocaute” e “31/12”. Enaltecendo o amor, a dupla fechou a madrugada seguinte ao Dia dos Namorados, emocionando casais que aproveitaram a data para celebrar. Em 2014, a dupla fez mais de 200 shows por todo o Brasil. 
 
Antes deles já haviam passado pelo palco Guilherme & Santiago, que retornaram à ExpoBento trazendo canções de seus mais de 20 anos de carreira. Referência no estilo sertanejo universitário gaúcho Lucas e Felipe também marcaram presença e mostraram porque fazem mais de 20 shows por mês. E para completar a noite sertaneja a dupla formada em 2004, do programa Fama da Rede Globo, Hugo e Tiago.
 
A noite deste sábado será dedicada aos amantes da música tradicionalista. Cesar Oliveira e Rogério Melo, e Luiz Marenco se apresentam hoje, a partir das 23 horas, também no Pavilhão E.
MAIS NOTÍCIAS