Uma feira
com o melhor
da Serra Gaúcha!

04 a 14 Junho 2015

Parque de Eventos|Bento Gonçalves-RS
Seg a Sex: 18h às 22h30min
Sábados e Feriados: 10h às 22h30min
Domingos: 10h às 21h

Publicação: 19/10/2015 13:33:35Aberta a venda para outros municípios

 Empresas associadas ao CIC de Bento que fecharem contrato ainda em outubro seguem com benefícios que chegam a 17% de desconto

 
Driblando o delicado momento econômico vivido pelo Brasil, a ExpoBento 2016 trabalha forte na comercialização de espaços, abrindo a venda para empresas de outros municípios. A exclusividade para quem é de Bento Gonçalves encerrou dia 13 de outubro. Mesmo assim, aquelas empresas associadas ao Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) – entidade promotora -, ainda têm o benefício de poder contar com um desconto que chega a 17% no valor do metro quadrado, além do parcelamento em oito vezes. A vantagem é somente para os contratos firmados no mês de outubro.
 
A feira aposta em seu poder de proporcionar aos expositores novos negócios, especialmente a venda direta ao consumidor. A 26ª edição, que será realizada de 2 a 13 de junho, terá um dia a mais devido ao feriado municipal do Padroeiro da Cidade, Santo Antônio (13 de junho). Nesses 12 dias de feira, a expectativa é seguir atraindo um público com potencial comprador de mais de 200 mil pessoas. “Estamos trabalhando para apresentar um mix de produtos que, além de variado, surpreenda os visitantes com qualidade e bons preços. Se por um lado o público terá a possibilidade de efetuar boas compras, por outro o expositor encontrará na ExpoBento a chance de impulsionar seu negócio usando a criatividade”, destaca o presidente Rafael Fantin.
 
Responsável pela comercialização da feira, José Carlos Zortéa, chama a atenção das empresas para que não deixem para a última hora. “Adquirir o espaço agora é assegurar melhores condições de pagamento e garantir os melhores espaços, o que acaba refletindo diretamente nas vendas”, afirma. Com oito projetos setoriais (Pavilhão A – Indústria e Comércio, Variedades, Moda, Salão do Imóvel, Agroindústria, Vinícolas, Gastronomia e Salão Automotivo), a ExpoBento 2016 reforça o título da feira de ser um evento para a família, atendendo diferentes gostos e idades.
 
Na última edição, os 201.776 visitantes vieram de 360 cidades de 10 estados (RS, PR, SC, SP, RJ, MG, PI, GO, BA e ES), além do Distrito Federal. Este foi o maior público da história da feira, mais um desafio para a diretoria de 2016, que trabalha para seguir inovando. O compromisso ganha respaldo de mais de 450 expositores que todos os anos veem na feira a grande oportunidade para bons negócios e reforço de marca.
 
Foto: Carlos Ben
Legenda: José Carlos Zortéa, responsável pela comercialização da feira
 
MAIS NOTÍCIAS