NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Prêmio Expositor revela destaques da ExpoBento 2018

Prêmio Expositor revela destaques da ExpoBento 2018

Foram onze contemplados em oito categorias durante homenagem conferida na cerimônia de encerramento da feira

Publicado em: 18/06/2018

No mundo de opções que a ExpoBento 2018 preparou para os mais de 209 mil visitantes de sua 28ª edição, a combinação entre mix variado de produtos e serviços – mais de 30 mil itens foram ofertados – boas oportunidades de compras e promoções foi um dos principais atrativos. No total, 485 expositores, organizados em nove espaços temáticos, apresentaram suas novidades ao público durante 11 dias de programação e negócios.

Além do incremento nas vendas, eles encerram sua participação na maior feira multissetorial do país com outro importante legado: a consolidação dos diferenciais positivos de suas marcas perante o público. Reconhecendo esse compromisso com a excelência, a ExpoBento agraciou onze empresas com o Prêmio Expositor. A revelação dos vencedores, apontados em consulta aos visitantes da feira, em cada uma das oito categorias contempladas pela outorga (veja abaixo quadro de premiados) ocorreu na cerimônia de encerramento da edição de 2018, na noite de 17 de junho.

“Essa premiação é uma importante homenagem às empresas e profissionais que tanto se dedicam em seus estandes e contribuem de forma fundamental para o sucesso da ExpoBento, edição após edição. A escolha dos vencedores valoriza o comprometimento dos expositores com a excelência dos produtos e serviços que oferecem na feira, desde a escolha do mix até a qualidade do atendimento, diferenciais cada vez mais procurados e enaltecidos pelo consumidor”, avalia José Carlos Zortéa, responsável pela Comercialização da ExpoBento.

Conheça os vencedores do Prêmio Expositor da ExpoBento 2018:

Prêmio Expositor ExpoBento 2018

Mundo Automotivo: Terra Sol Toyota

Mundo da Gastronomia: Sabor do Vale

Mundo da Indústria, Comércio e Serviço (Pavilhão A): Móveis Cenci e Broilo Iluminação

Mundo da Moda: Enzo Milano

Mundo das Variedades: MDG Artigos Gauchescos

Mundo do Vinho: Cooperativa Vinícola Aurora

Categoria Criatividade: Castelo do Unicórnio by Confette Shoes e Dal Móbile

Categoria Atendimento: Roder Artefatos de Couro e Invitation Lareiras