NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Expositores garantem presença antecipada na maior feira multissetorial do país

Expositores garantem presença antecipada na maior feira multissetorial do país

ExpoBento, que ocorre em junho, já movimenta comercialização de espaços e empolga participantes

Publicado em: 18/01/2019

Oportunidade de boas vendas, ampliação de negócios, contato com intenso fluxo de clientes, fortalecimento de marca, prospecção de parcerias – diversos são os atrativos que motivam empresas de todo o país a participar da ExpoBento, maior feira multissetorial do Brasil que ocorre pela 29ª vez de 13 a 23 de junho em Bento Gonçalves. Cientes desse extenso rol de possibilidades favoráveis, muitos expositores garantem de forma antecipada sua presença no encontro.

Para a edição deste ano são esperadas mais de 400 marcas expositoras – que poderão apresentar seus produtos para um público superior a 200 mil visitantes, durante dez dias. Seja no segmento da indústria, imóveis, comércio, serviços, gastronomia, automóveis ou qualquer outro, o expositor têm a disposição uma ampla infraestrutura e a oportunidade de geração de novos negócios. Isso faz com que muitas empresas já tenham carimbado na agenda a ExpoBento como destino certo em junho de 2019.

Esse é o caso da Loja Carllize. Participante de todas as edições da feira, o empreendimento bento-gonçalvense aposta anualmente na ExpoBento por ser uma oportunidade ímpar de prospecção de negócios. “É uma chance de divulgar ainda mais os nossos produtos e trabalhar com a venda direta ao consumidor”, avalia Helenir Bedin, proprietária da loja.

Outro expositor com experiência na feira é a ThermoAquecimento. Também de Bento Gonçalves, a empresa participa do encontro desde 2012 e segue garantindo presença ano após ano pela visibilidade que oferece à marca. “A principal vantagem da ExpoBento é que conseguimos fazer com que o cliente venha até a ThermoAquecimento e, assim, podemos mostrar nossa estrutura, equipamentos e atendimento, fazendo com que o consumidor entenda os nossos diferenciais. É a melhor feira do setor, com certeza, sendo bem organizada e sempre trazendo muitos negócios, tanto na feira quanto no pós”, comenta o proprietário, Tiago Casagrande.

Na mesma perspectiva está a Roder Couro. Por ser uma feira que ocorre onde a marca tem fábrica e lojas instaladas, a participação se torna corriqueira e essencial. “O principal motivo em apostar na ExpoBento é a rotatividade de pessoas, dando oportunidade de expor os produtos, concretizar vendas e, principalmente, divulgar nossa estrutura no município. A feira é muito bem planejada, tendo um bom alcance com a comunicação e divulgação, resultando em boas vendas e engajamento do público”, explica a proprietária da empresa, Daniela Roratto.


SERVIÇO:

O que: 29ª edição da ExpoBento, maior feira multissetorial do país

Quando: de 13 a 23 de junho de 2019

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves

Informações comerciais: pelos telefones (54) 2105.1966 ou (54) 9.9139.2951 ou no site  www.expobento.com.br