NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Expobento participa do Eles na Passarela

Expobento participa do Eles na Passarela

Engajada em contribuir com o desenvolvimento social de Bento Gonçalves, a feira foi representada pelo diretor de Eventos, Leocir Glowacki

Publicado em: 08/05/2017

A solidariedade foi o ponto alto no desfile da 12ª edição do Eles na Passarela. O tradicional evento beneficente ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 3, no Hotel e Spa do Vinho, em Bento Gonçalves. A Expobento, seguindo em seu compromisso de contribuir com o desenvolvimento da cidade, em todos os sentidos, teve como seu representante o diretor de Eventos da feira, Leocir Glowacki. Promovido pela Associação Bento-gonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí), que atende diariamente 250 crianças, adolescentes e jovens com atividades no turno inverso à escola, contou com a participação de 30 homens da região com idades, segmentos e personalidades diferentes.

Além do desfile, também foi realizado jantar e apresentação da Orquestra de Violões e Coro Abraçaí Canta. A atividade é realizada desde 2006 e tem o objetivo de arrecadar fundos para manutenção da Abraçaí e suas atividades.

Foto: Carlos Ferrari