NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

ExpoBento lança sua 28ª edição

ExpoBento lança sua 28ª edição

Apresentação da maior feira multissetorial do país ocorrerá durante café da manhã no dia 23 de janeiro, em Bento Gonçalves (RS)

Publicado em: 17/01/2018

Os preparativos para a 28ª edição da maior feira multissetorial do país avançam a passos largos – em um força-tarefa para reunir cerca de 450 expositores de diversos segmentos e receber mais de 200 mil visitantes entre 07 e 17 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, município onde ocorre o encontro. Antecipando alguns dos atrativos que prometem encantar o público, a ExpoBento lança sua edição de 2018 durante um café da manhã no dia 23 de janeiro (a partir das 8h30, na sede do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, entidade promotora da feira).

Direcionado para representantes da imprensa, expositores e parceiros institucionais, o encontro anunciará a campanha de comunicação desenvolvida para este ano, os conceitos do projeto arquitetônico e, ainda, apresentará projetos temáticos já confirmados como atrações. “Desde o encerramento da ExpoBento 2017 estamos envolvidos, atuando nos bastidores nas atividades de planejamento e busca por novidades capazes de atrair expositores e visitantes à feira também nesta que será sua 28ª edição. Um dos balizadores que está norteando esse trabalho é a pesquisa de satisfação realizada com o público da feira no ano passado – estudo que também será divulgado no café da manhã da próxima semana”, adianta o diretor-geral da ExpoBento 2018, Leocir Glowacki.

A diretoria da ExpoBento 2018, que está engajada nesses preparativos, foi oficialmente apresentada no último mês de dezembro, anunciando na equipe o Diretor de Projetos, Gianfranco Belle; o Diretor de Eventos, Rogerio Capoani; o Diretor de Marketing, Juliano Frizzo; o Diretor Jurídico, Gabriel Luchesi; a Diretora Industrial, Letícia Zanesco; o Diretor de Serviços e Alimentação, Leonardo Boaro; a Diretora Financeira, Caroline Moras Basso e, na Comercialização, José Carlos Zortéa. Cabe a esse grupo de voluntários manter e avançar nos números que fazem da feira a melhor vitrine de negócios da Serra gaúcha.

Sua última edição, realizada em 2017, encerrou com mais de 225 mil visitantes (público 7,5% superior do que o registrado na edição de 2016). Marcada pela quebra de recordes, teve 6% a mais de área comercializada e movimentou mais de R$ 40 milhões em negócios (considerando que o ticket médio de compras de cada visitante fica em R$ 200). Consolidada como opção de lazer e entretenimento para toda a família, sua programação teve quase 100 atrações entre shows musicais, apresentações de dança, teatro e humor.

Para a edição de 2018, a ExpoBento já está comercializando espaços. Os interessados em obter mais informações podem contatar pelo fone do CIC-BG, entidade promotora da feira (54. 2105-1999), celular 054 99139.2951 ou pelo e-mail expobento@expobento.com.br.