NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

ExpoBento inicia venda de espaços da 30ª edição para expositores de Bento Gonçalves

ExpoBento inicia venda de espaços da 30ª edição para expositores de Bento Gonçalves

Empresários locais terão prioridade na comercialização até o dia 30 de setembro

Publicado em: 02/09/2019

As empresas de Bento Gonçalves têm uma oportunidade especial para garantir presença na maior feira multissetorial do país e alavancar seus negócios: a ExpoBento inicia a venda dos espaços para sua 30ª edição com exclusividade aos estabelecimentos sediados no município.


A primeira etapa das vendas vai até o dia de 30 setembro, reforçando o compromisso de valorizar os empreendimentos e estimular o desenvolvimento econômico local. As vantagens da exclusividade vão além da prioridade na escolha da localização do estande e o parcelamento estendido para o pagamento do investimento: as empresas bento-gonçalvenses que garantirem presença na feira até nesse prazo receberão descontos de 12% no valor do metro quadrado dos espaços. Um benefício adicional é conferido aos associados ao Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), entidade promotora da feira: para esses, há desconto extra de mais 5%.


“A proposta de iniciarmos a comercialização para quem verdadeiramente movimenta Bento Gonçalves durante o ano inteiro evidencia o compromisso que a ExpoBento tem de fomentar o desenvolvimento econômico do município, privilegiando os locais e estimulando-os a aproveitar todos os benefícios que participar da maior feira multissetorial do país pode render”, explica Gilberto Durante, diretor geral da 30ª ExpoBento.


A partir de outubro, representantes dos setores da indústria, comércio e serviços, vindos de todas as regiões do Rio Grande do Sul – e também de outros Estados – também poderão apostar na prospecção de negócios que a ExpoBento oferece. A 30ª ExpoBento ocorre de 05 a 14 de junho de 2020, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A expectativa é atrair mais de 450 marcas expositoras, que serão apreciadas por um público superior aos 200 mil visitantes. A edição da feira neste ano registrou recorde de público, com 253 mil pessoas. Outras informações comerciais e contatos podem ser obtidos pelos telefones (54) 2105.1999 e (54) 99139-2951.