NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

ExpoBento exibe desfile de moda virtual nesta sexta-feira

ExpoBento exibe desfile de moda virtual nesta sexta-feira

Evento reunirá looks de mais de 20 lojas e será transmitido nas plataformas digitais da feira

Publicado em: 10/11/2020

A ExpoBento imprime o conceito inovador que caracteriza sua trajetória ao longo de 30 edições e promove, nesta sexta-feira, o primeiro desfile virtual de moda. No Estúdio Digital do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), entidade promotora do evento, mais de 20 lojas multimarcas apresentam looks para o verão e para o outono/inverno.

O desfile, às 19h, poderá ser acompanhado pelo Facebook da ExpoBento e pelo canal que a feira mantém no YouTube. Na passarela, modelos regionais vestirão composições produzidas pela consultora de imagem e estilo Marina Käfer. A ideia, segundo ela, é criar um desfile cuja essência seja a moda do dia a dia. "Queremos despertar o desejo nas pessoas", diz a styling, que pretende entregar um produto vendável ao público e lucrativo aos varejistas da ExpoBento. "Será um desfile comercial, com um mix de tendências e lançamentos, um produto bonito e bem produzido para que as lojas usem suas redes para divulgarem fotos e, assim, servir de gatilho de venda", pontua.

O Desfile Virtual da ExpoBento é uma realização do CIC-BG, com apoio da prefeitura. A produção e o casting são da agência The Best Brazil.

 

Lojas participantes já confirmadas

B.B.V.A, Bons Sonhos, Carlize, Close Wear, Confecções Moni, Costurra, Divas, Diveristá, Ellegance Malhas, Enluaze, Espaço Kids, Fasolo, Imperium Moda Feminina, Jeans LS, Martina Dallanina, Michele Tricot, Mix Tricot, Pura Graça Acessórios, Puripotti, Question, Roder Couros, Sbelty e Sereia Tropical.

 

Serviço

O que: Desfile Virtual da 30ª ExpoBento

Quando: dia 13 de novembro, às 19h

Onde: transmissão pelos canais digitais da ExpoBento: Facebook (facebook.com/expobentooficial) e Youtube (youtube.com/expobentobg)