NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

ExpoBento e Fenavinho estão 100% comercializadas

ExpoBento e Fenavinho estão 100% comercializadas

Publicado em: 07/06/2019

Antes mesmo de iniciarem, no próximo dia 13, ExpoBento e Fenavinho dão mostras do sucesso dessa parceria que coloca feira e festa lado a lado: ambas estão 100% comercializadas.

De volta ao calendário após oito anos, a Fenavinho será uma grande vila típica com 28 vinícolas e restaurantes. No caso da ExpoBento, consolidada como a maior feira multissetorial do Brasil, houve crescimento em relação à edição passada. Mais de 470 expositores mostrarão a diversidade de produtos e serviços nos pavilhões do Parque de Eventos, um número que aponta para um crescimento de 6% na comparação com a feira de 2018.

Somente no setor de moda serão 106 lojas, enquanto o segmento da alimentação será representado por 32 opções em lancherias e restaurantes. Já o salão automotivo, um dos espaços mais procurados pela parcela masculina de visitantes da feira, ganhou neste ano a adesão de consagradas marcas importadas.

Pela primeira vez, o público poderá conferir os modelos de luxo das montadoras britânicas Jaguar e Land Rover. Também estarão em exposição carros da Audi, da Volkswagen e da Toyota. Outra novidade para os amantes da velocidade são as motos da italiana Ducati, admiradas pela esportividade e design.

ExpoBento e Fenavinho são promovidas pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC-BG) e ocorrem no Parque de Eventos, em Bento Gonçalves,de 13 a 23 de junho.