NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Expobento é destaque na Rádio Guaíba

Expobento é destaque na Rádio Guaíba

Publicado em: 17/04/2017

A dedicação e o comprometimento da equipe da ExpoBento em organizar um encontro de negócios marcado pela excelência tem conquistado o reconhecimento dos expositores, do público visitante e, também, da imprensa. Os quase 30 anos de tradição da maior feira multissetorial do Brasil foram destacados perante ouvintes de todo o Rio Grande do Sul, pelas ondas da Rádio Guaíba. O diretor geral da Expobento, Roger Bellé, e o diretor de comercialização da feira, José Carlos Zortéa, participaram do programa ‘Empreender’, que tem como âncora João Müller.

Na entrevista, Bellé fala do desafio que é realizar um evento da magnitude da Expobento. Trata também da estrutura, da variedade de produtos, serviços e das atrações que poderão ser conferidas por toda a família. Além disso, o diretor geral destaca que, nos 11 dias de feira, são gerados cerca de 2,5 mil empregos temporários diretos e indiretos. “É uma fomentadora de negócios, de oportunidades. Isto está no espírito, no DNA da Expobento”, ressalta. Escute ou baixe a entrevista completa no endereço clicando aqui.

O programa:

O programa Empreender vai ao ar nas manhãs de sábado pela Rádio Guaíba, que pode ser sintonizada no 101.3 FM e 720 AM, além do acesso pelo radioguaiba.com.br. Com apresentação de João Müller, o espaço tem como objetivo tratar a respeito de empreendedorismo nas diferentes atividades econômicas, dando destaques a cases de sucesso, como é o caso da Expobento.