NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

ExpoBento atinge 80% de comercialização

ExpoBento atinge 80% de comercialização

Publicado em: 10/02/2020

Durante as últimas três décadas, a ExpoBento construiu a reputação de sua marca, estabelecendo os vínculos de credibilidade que alimentaram a confiança dos expositores na feira. O mercado enxerga nesse cenário grandes possibilidades de resultados e, por isso, responde de maneira imediata à cada edição do encontro. Tanto que, quatro meses antes de seu início, a 30ª ExpoBento está com 80% dos espaços comercializados.


A marca foi alcançada ainda em janeiro, comprovando como a feira, a maior do país em seu segmento, é aguardada pelos comerciantes que buscam por negócios rentáveis. Os empresários da área da moda, setor desde sempre um dos mais procurados pelos visitantes, mostraram o habitual apetite para garantir espaços a fim de comercializarem vestuário, acessórios e calçados, garantindo a liderança na procura – os segmentos de indústria e comércio e de variedades vieram logo atrás.


O diretor de Comercialização da ExpoBento, Cesar Anderle, lembra que quem garante presença na feira com antecipação tem acesso a algumas vantagens, além do fato de estar presente na histórica 30ª edição. "Os expositores têm melhores condições de pagamento, com maior número de parcelas. Outro diferencial é a maior disponibilidade dos espaços, assim, o expositor tem mais oferta de pontos para escolher de acordo com o que julgar ser mais importante para seu negócio, e ainda tem mais tempo para pensar e se planejar bem para a feira", avalia Anderle.


Para uma edição especial como essa, a ExpoBento seguirá imprimindo seu conceito inovador. Uma das atrações, inéditas até então, será um espaço temático para a prática de esportes eletrônicos, a eSports. O esporte físico também estará presente, com os jogos finais de um torneio de padel, promovido pela Padel Pro.


Entre os já consagrados espetáculos musicais, a feira trará o show da Família Lima, dia 12 de junho, véspera do feriado municipal de Santo Antônio. Toda a programação artística, novamente, não precisará de ingresso extra para ser assistida - o ingresso de acesso aos pavilhões contempla todos os atrativos culturais. Outra novidade é o acesso à internet, gratuito, para expositores e visitantes na Arena Gastronômica e em todas as praças de alimentação, durante os dez dias de programação.


Mais de 450 expositores devem participar da 30ª edição ExpoBento, marcada para o período de 5 a 14 de junho, juntamente com a 17ª Fenavinho, no Parque de Eventos.