NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

ExpoBento 2018 tem venda exclusiva de espaços para empresas de Bento Gonçalves

ExpoBento 2018 tem venda exclusiva de espaços para empresas de Bento Gonçalves

Até a próxima segunda-feira, 18, expositores sediados no município tem prioridade nas negociações

Publicado em: 15/09/2017

As empresas dos setores da indústria, comércio e serviço de Bento Gonçalves têm uma oportunidade especial para confirmar sua participação na 27ª edição da maior feira multissetorial do país, a ExpoBento 2018. Até o dia 18 de setembro (próxima segunda-feira), a comercialização dos espaços está sendo feita com exclusividade para os expositores locais – ou seja, sediados no município de Bento Gonçalves e também para as associadas ao CIC-BG. Essa condição vem sendo praticada desde 10 de agosto de 2017.

Quem aproveitar poderá usufruir de facilidades extras como a prioridade na escolha da localização do estande e parcelamento estendido para o pagamento do investimento. Outra vantagem são os descontos no valor do metro quadrado dos espaços para essas empresas – cerca de 12%, e mais 5% para os sócios do CIC-BG, entidade promotora da feira.

A partir do dia 19, a comercialização será aberta aos demais parceiros e novos interessados. A expectativa da organização é ultrapassar a marca de 450 expositores de diversas áreas, vindos de todas as regiões do Rio Grande do Sul e também de outros Estados – garantindo a exibição de um mix atrativo de produtos para encantar o visitante e gerar boas vendas. Os estandes dos participantes devem ser visitados por um público superior a 200 mil pessoas. A ExpoBento 2018 será realizada de 07 a 17 de junho, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Mais informações comerciais estão disponíveis pelo fone 54 2105.1966.

Sucesso nos negócios, renovação garantida

Reconhecida como maior vitrine da Serra gaúcha para produtos e serviços, a ExpoBento é uma feira de negócios comprometida com o propósito de gerar resultados positivos para seus expositores. Quem participa tem a chance de ampliar o networking e expandir sua participação de mercado, crescendo em vendas e faturamento – afinal, durante 11 dias, tem sua marca vista por mais de 200 mil visitantes – todos eles clientes em potencial.

Esse cenário promissor está entre os atrativos que motiva diversas empresas a confirmarem de forma muito antecipada sua participação na feira, edição após edição. Exemplo disso é a Aquamondo, fabricante bento-gonçalvense de spas e banheiras de hidromassagem, que está indo para sua 11ª participação consecutiva na ExpoBento 2018. Motivos para esta aposta não faltam, segundo o diretor comercial Fábio Cirino Nunes: “O principal é porque é uma feira da cidade, assim estamos prestigiando o município, e também porque lançamos produtos”. Para Nunes, a ExpoBento também representa um marketing de pós-venda, já que muitos compradores veem a presença da marca na feira como um sinônimo de empresa sólida. “Nós nos sentimos valorizados, assim como o próprio consumidor, que vê que a empresa continua atuante”, destaca.

Outra empresa da cidade que garantiu presença na ExpoBento 2018 é a Roder Artefatos de Couro, que recebeu no ano passado o Prêmio Expositor na categoria moda. “Somos uma fábrica daqui, então valorizamos a cidade. Na feira deste ano tivemos valores diferenciados para nossos produtos e valeu muito a pena”, comenta a proprietária, Daniela Roratto.

A Thermoaquecimento é outra empresa que não perdeu a oportunidade de garantir seu espaço em mais uma edição da ExpoBento. A feira de 2017, ocorrida em um ano de incertezas econômicas, teve um efeito ao contrário para a empresa e acabou por representar o melhor desempenho da Thermoaquecimento em suas seis participações na ExpoBento. “Nós apostamos bastante e tivemos o maior faturamento em feira até hoje”, comemora o proprietário, Tiago Casagrande. Além disso, pontua ele, a feira é uma vitrine para se aproximar do cliente e apresentar novidades. “A feira tem muita credibilidade e gera negócios, oportunizando visibilidade e relacionamento”, comenta.