NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

ExpoBento 2018 anuncia Leocir Glowacki como diretor geral

ExpoBento 2018 anuncia Leocir Glowacki como diretor geral

Publicado em: 21/12/2017

A noite de 14 de dezembro marcou, também, o início oficial da contagem regressiva para a 28ª edição daquele que é um dos mais emblemáticos projetos encampados pelo CIC-BG: a ExpoBento, maior feira multissetorial do país, agendada para ocorrer de 07 a 17 de junho de 2018, nos pavilhões do Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Comandando os trabalhos desta edição, a entidade anunciou Leocir Glowacki como diretor geral da ExpoBento 2018. “Temos aproximadamente seis meses de muito trabalho para dar conta de um enorme desafio: apresentar uma ExpoBento surpreendente, capaz de superar o sucesso absoluto desse ano. A inspiração para enfrentar essa missão é muito clara para todos nós: a ExpoBento é uma feira que faz a diferença para Bento Gonçalves, contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade e região por meio da geração de empregos, renda e, principalmente, criação de oportunidades para as famílias fortalecerem seus negócios, para as empresas ampliarem seus contatos, conquistarem novos mercados”, disse.

Continuando os preparativos e trabalhos de organização, a diretoria está focada em duas frentes prioritárias de ação: comercialização de espaços de exposição e captação de recursos junto a patrocinadores e apoiadores. A ExpoBento 2018 ocorrerá de 07 a 17 de junho, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Diretoria da ExpoBento 2018

Diretor Geral: Leocir Glowacki

Diretor de Projetos: Gianfranco Belle

Diretor de Eventos: Rogerio Capoani

Diretor de Marketing: Juliano Frizzo

Diretor Jurídico: Gabriel Luchesi

Diretora Industrial: Letícia Zanesco

Comercialização: José Carlos Zortéa

Diretor de Serviços e Alimentação: Leonardo Boaro

Diretora Financeira: Caroline Moras Basso