NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

ExpoBento 2017 traz a dupla Maiara e Maraisa no dia 12 de junho

ExpoBento 2017 traz a dupla Maiara e Maraisa no dia 12 de junho

Atração musical é um dos destaques da programação artística da maior feira multissetorial do país, que ocorre na cidade gaúcha de Bento Gonçalves

Publicado em: 07/04/2017

A dupla sertaneja feminina de maior sucesso na atualidade desembarca em Bento Gonçalves para um show que promete deixar o Dia dos Namorados ainda mais romântico para os casais apaixonados da Serra gaúcha. Na noite de 12 de junho, as cantoras fazem sua apresentação na ExpoBento 2017, no Parque de Eventos onde ocorre o maior encontro de negócios multissetorial do país. Os fãs já podem reservar a data – confirmada na agenda – e aguardar para as informações sobre venda de ingressos, que em breve serão disponibilizadas.

Destaque entre as atrações artísticas da edição deste ano, a apresentação de Maiara e Maraisa, inédita na região, atende ao desejo do público por shows de expressão nacional tradicionalmente realizados durante a feria. “Em seus quase 30 anos de história, a ExpoBento consolidou um importante papel junto à comunidade, especialmente no que diz respeito à promoção de atividades de lazer e entretenimento. Sabemos que muitas pessoas aguardam com ansiedade a divulgação dessa agenda de eventos e ficamos muito felizes por oportunizar ao público a chance de curtir momentos de diversão, na cidade, com segurança e conforto”, avalia o diretor-geral da ExpoBento 2017, Roger Bellé. A promoção do show é uma parceria com a GDO Produções.

A programação artística da feira promete, ainda, atrações para os fãs de outros gêneros musicais, com apresentações na Praça Central, além da valorização do talento de artistas locais e regionais diariamente contemplada no período da feira. Projetos especiais como o ‘Salão Fenavinho’, o ‘Quer Casar Comigo?’ e o ‘Buona Forechetta’ complementam o rol de novidades elencadas para esta edição.

‘Feminejo’ para embalar o Dia dos Namorados

Quem acessa os canais digitais de Maiara e Maraisa logo percebe o sucesso da dupla: são 2 milhões de inscritos no Youtube e vídeos com mais de 1 milhão de visualizações. Desde 2015, elas são presença constante na relação das músicas mais tocadas do país, com hits como “10 %” e "Medo Bobo". Além do talento musical, as cantoras conquistaram a simpatia do público pela originalidade: tanto ao buscar a inserção em um nicho tradicionalmente dominado por artistas masculinos como pela ousadia de fugir dos padrões estéticos geralmente impostos às estrelas da música. Agora, elas trabalham na divulgação do segundo álbum, promovendo sucesso como “Cruzando os Dedos” e “Você faz Falta Aqui “.