NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Descubra os mundos temáticos da ExpoBento 2018

Descubra os mundos temáticos da ExpoBento 2018

Além dos mais de 485 expositores de variados segmentos, maior feira multissetorial do país reúne música, teatro, desfiles de moda e atrações para toda a família no parque de Eventos de Bento Gonçalves

Publicado em: 15/06/2018

Imagine uma feira que reúne atrações para passar o dia com a família e, ainda assim, não esgotar a programação. Assim é a ExpoBento – maior feira multissetorial do Brasil – que reúne expositores organizados em nove espaços temáticos (Mundo da Indústria, Comércio e Serviço; Mundo do Imóvel; Mundo do Agronegócio; Mundo do Vinho; Mundo da Moda; Mundo da Gastronomia; Mundo Automotivo; Mundo das Variedades e Mundo das Crianças) e ainda disponibiliza ampla agenda de atrações artísticas sem custo extra. No último final de semana do evento, dias 16 e 17 de junho, teatro, música, dança, desfiles e mais de 450 expositores aguardam os visitantes no Parque de Eventos de Bento Gonçalves com opções para toda a família.

Imóveis, gastronomia, vinhos, automóveis, roupas, lareiras, flores, cosméticos, utilidades para o lar, estúdio de tatuagens e shows artísticos são apenas algumas das possibilidades para conferir na ExpoBento 2018. Com ótimas oportunidades de negócios (mais de 30 mil itens), entretenimento e gastronomia, os últimos dias da feira costumam atrair visitantes em busca de ofertas atraentes e diversão. Descubra os mundos temáticos da ExpoBento 2018

Mundo da Indústria, Comércio e Serviço

As empresas que integram o setor da Indústria, Comércio e Serviços de toda a região têm a oportunidade de se aproximar do cliente, resgatar e estabelecer novos contatos e importantes parcerias pós-feira. É possível encontrar uma variedade impressionante de segmentos e ofertas.

Mundo do Imóvel

Para facilitar a busca de quem procura um novo lar, endereço comercial ou investimento, a ExpoBento 2018 destaca o espaço temático Mundo do Imóvel. Promovido pela Ascon Vinhedos, reúne oito expositores (sete imobiliárias e uma incorporadora) com diversas oportunidades de bons negócios no setor imobiliário durante a feira

Mundo do Agronegócio

Os pequenos negócios que ajudam a movimentar a economia local ganham visibilidade extra na ExpoBento 2018. O Mundo da Agroindústria tem a participação de mais de 60 pequenos produtores regionais, ofertando delícias como cucas, pães, queijos, salames, chimias, capeletti e mais itens representativos da produção local. Fruto de uma parceria firmada com o Governo do Estado para subsidiar a adesão de pequenos produtores, a iniciativa coloca na vitrine o trabalho das micro-indústrias familiares de bento-gonçalvenses e de municípios vizinhos.

Mundo do Vinho

Revitalizado na ExpoBento 2018, oferece ao visitante a oportunidade de conhecer os melhores rótulos, expoentes da produção vitivinícola local. Ambiente acolhedor e aconchegante, tem mesas que convidam a apreciar um bom vinho, espumante ou suco de uva.

Mundo da Moda

As novidades em vestuário, calçados e acessórios para toda a família desfilam nos estandes de cerca de 80 expositores temáticos que tornam esse espaço um dos pontos altos da ExpoBento. É possível encontrar excelentes ofertas e promoções, especialmente neste último fim de semana da feira.

Mundo da Gastronomia

Quem gosta de comer bem vai encontrar na ExpoBento 2018 um ‘prato cheio’ para curtir à vontade. Um dos destaques da edição, a área Gastronômica é a que reúne novidades. No quesito alimentação, mais opções estarão disponíveis para saciar a fome dos visitantes – o número de estabelecimentos é 10% maior que na edição anterior – trazendo cozinha gourmet e culinárias étnicas como italiana, japonesa e chinesa, além de lanches variados.

Mundo Automotivo

Uma das alas preferidas do público masculino que visita a ExpoBento, o Salão Automotivo congrega as novidades de montadoras nacionais e estrangeiras. Com grande visibilidade nos pavilhões, o espaço é uma ótima oportunidade para concessionárias prospectarem clientes – já que são bens de valor agregado – e também de se aproximarem do público-alvo.

Mundo das Variedades

Impossível passar por esse espaço sem encontrar um regalo – de um acessório até um utilitário, o local reúne uma impressionante oferta de produtos, combinando qualidade, variedade e com preço justo.

Mundo das Crianças

Espaço totalmente projetado para crianças, desenvolvido com o propósito de oferecer descontração e recreação especializada para a garotada e ainda garantir maior conforto aos visitantes que desejem conhecer com mais tranquilidade os atrativos do evento. Coordenado por profissionais especializados, este espaço foi totalmente montado dentro das novas tendências da área educacional. automóveis no Parque (R$ 15), inclusive com a opção de espaço coberto para 450 veículos (R$ 25,00).