NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Candidatas têm até dia 28 para participar da escolha da corte da 16ª Fenavinho

Candidatas têm até dia 28 para participar da escolha da corte da 16ª Fenavinho

Candidatas que desejam concorrer à soberana da Festa Nacional do Vinho têm até o próximo dia 28 para confirmar presença no concurso

Publicado em: 25/02/2019

As jovens que sonham em representar Bento Gonçalves em sua festa maior e, ainda, ostentar a coroa e o título de Imperatriz do vinho precisam ficar atentas aos prazos: o período de inscrições para a escolha da corte da 16ª Fenavinho encerra na próxima quinta-feira, dia 28. As postulantes ao reinado terão a missão de divulgar o evento que ocorre concomitante à 29ª ExpoBento – entre 13 e 23 de junho, no Parque de Eventos do município.

Para participar do concurso, as candidatas devem prestar atenção nos pré-requisitos necessários: ter entre 18 e 28 anos, residir em Bento Gonçalves há pelo menos um ano, ser solteira e, principalmente, estar disposta a cumprir a agenda de atividades previstas para o reinado - ações antes, durante e após a festa, participar das atividades organizadas pela Fenavinho e representar o município em eventos oficiais estão entre as atribuições. Para a escolha, serão realizadas entrevistas e, também, o tradicional desfile – que levará em conta a desenvoltura pessoal das participantes.

A festividade que escolherá o novo trio de soberanas será na noite de 06 de abril, em uma celebração temática, na Rua Coberta. Até lá, as candidatas inscritas passarão por um período preparatório. As inscrições podem ser feitas pelo site bento.tur.br/fenavinho/. Mais informações na fanpage do evento.

O concurso de escolha da corte da 16ª Festa Nacional do Vinho é uma realização da Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, entidade promotora da ExpoBento e da Fenavinho.


Serviço:

O quê: inscrições para corte da 16ª Fenavinho

Quando: até 28 de fevereiro

Como: interessadas devem se inscrever pelo site bento.tur.br/fenavinho/

Quanto: inscrição gratuita