NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Ações aproximam a ExpoBento 2018 da comunidade

Ações aproximam a ExpoBento 2018 da comunidade

Participação no 2º Domingo no Parque e no Jantar sob as Estrelas reforça a interação da maior feira multissetorial do país com o público

Publicado em: 01/02/2018

A feira mais querida de Bento Gonçalves se prepara para encantar os visitantes com opções de entretenimento, compras e gastronomia. Parte dessas novidades será compartilhada em ações de aproximação com a comunidade durante duas atividades que ocorrem em fevereiro, o 2º Domingo no Parque, no dia 4, e o Jantar sob as Estrelas, no dia 16.

Essas oportunidades de interação no período que antecedem o evento são importantes para retribuir o carinho à comunidade local e compartilhar novidades que prometem agitar o evento, conforme o diretor geral da ExpoBento 2018, Leocir Glowack. “A feira contabiliza quase 30 anos com sucesso de público, expositores e negócios. O envolvimento que os bentogonçalvenses têm na preparação e no desenvolvimento da ExpoBento certamente vai colaborar para que esse desempenho se repita na 28ª edição”, salienta.

Essa aproximação começa no próximo Domingo no Parque, dia 4 de fevereiro, com uma área interativa para as famílias, incluindo ponto de descanso e distribuição de guloseimas para as crianças. O evento, que começa às 14h, no Fundaparque, terá atrações como bandas, food trucks, beer truck, espaço para pets, feira de adoção e exposição de veículos antigos.

Já no dia 16 de fevereiro, a partir das 19h30min, a equipe estará na 8ª edição do Jantar sob as Estrelas com um espaço para recepcionar amigos, parceiros da feira e pessoas da comunidade. O evento reúne dezenas de opções gastronômicas ao longo da rua Herny Hugo Dreher, região tradicional para quem busca diferentes sabores em Bento Gonçalves.


Novidades na ExpoBento 2018

Com atrativos para todos os tipos de público, de diferentes idades e variados interesses, a ExpoBento promete surpreender os visitantes em 2018. A começar pela nova proposta na arquitetura, que será mais sensorial, focada em experiências e interação.

Outra novidade antecipada é a criação da ‘Praça do Encontro’, ponto para reunir a família e os amigos e curtir a feira. Localizado no hall, o espaço também terá programações diárias do evento. Ao término da visitação, o público conhecerá a história da ExpoBento por meio de painéis que retratam os diversos mundos da feira.

Sucesso na edição passada, o projeto “Quer casar comigo?” ganhou uma releitura e agora se chama “Case em Bento”. Entre os dias 15 e 17 de junho, a mostra reunirá fornecedores que apresentarão o que há de melhor no segmento de eventos. A grande novidade que está sendo preparada é a entrega de um casamento completo. A ExpoBento 2018 ocorrerá entre os dias 7 e 17 de junho, no Parque de Eventos do município, seguindo o slogan que garante “um mundo de opções”.


SERVIÇO

O quê: ExpoBento 2018

Quando: de 7 a 17 de junho

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves

Mais informações: www.expobento.com.br