NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

32ª ExpoBento terá espaço dedicado à promoção da vida saudável

32ª ExpoBento terá espaço dedicado à promoção da vida saudável

Novidade, ambiente "Vida e Saúde" agregará mais de 20 empreendimentos no evento que ocorre de 30 de maio a 9 de junho

Publicado em: 19/02/2024

Sempre disposta a inovar, a ExpoBento começa a tirar do papel as ideias para sua 32ª edição e a revelar como exercerá, na prática, o tema "Juntos inovamos para você". Ao lado da 19ª Fenavinho, a feira terá como uma das novidades, durante os dias 30 de maio e 9 de junho, o projeto Vida e Saúde.


A proposta atende à grande parcela da população que tem buscado incorporar novos hábitos alimentares e adicionar atividades físicas ao dia a dia, a fim de obter uma vida mais saudável. "A ExpoBento é uma feira consolidada, porém a cada ano precisa estar atenta aos movimentos atuais, dialogando e se caracterizando aos comportamentos atuais, oferecendo novas conexões, novos produtos e novas experiências. Esse projeto traz nosso DNA de inovação, renovando os interesses do público e deixando a feira sempre comprometida em fazer o melhor para o público e expositores", destaca o diretor-geral da feira, Tiago Casagrande.


O espaço Vida e Saúde estará localizado na Rua 7 do Pavilhão A do Parque de Eventos, ocupando uma área aproximada de 350m². O lugar escolhido é estratégico. Sua localização permite ampla visibilidade ao projeto, uma vez que está posicionado num local em que o visitante é direcionado para continuar sua visitação pela feira.


Por ali, mais de 20 empresas do setor estarão concentradas para mostrarem produtos e novidades. Os empreendimentos são diversos e reunirão desde suplementos alimentares a aparelhos fitness, contemplando, ainda, ingredientes para refeições saudáveis, purificadores de água, equipamentos para massagens, entre outros itens.


A novidade é uma das primeiras a serem anunciadas em termos de novidades de atração da ExpoBento. Até então, haviam sido reveladas algumas mudanças de layout de espaços, como o da Indústria e Comércio, e a realocação do Salão Automotivo para o Pavilhão F, com sua consequente ampliação de área. Também já divulgada foi a mudança do espaço Agroindústria Familiar, que ganha em valorização e tamanho, agora no pavilhão D.


A ExpoBento, ainda, estará mais integrada à Fenavinho. Com maior área, a festa terá novo layout. As vinícolas participantes poderão criar seus estandes com maior autonomia, oferecendo espaços mais atrativos para realizarem suas experiências. A mudança é um movimento para valorizar ainda mais o vinho de Bento Gonçalves, reconhecido internacionalmente. O Bodegão, lugar para cultivar os hábitos de lazer dos colonos que fez sucesso no ano passado, terá espaço cativo nesta edição novamente.