Participar da ExpoBento é um bom negócio para o expositor

Participar da ExpoBento sempre foi um excelente negócio para o expositor – assim tem sido ao longo das quase 30 edições da feira. Em 2018, essa constatação deve, mais uma vez, mostrar sua veracidade. Quem investe na maior feira multissetorial do Brasil comemora o sucesso nas vendas, o fortalecimento da marca e o estreitamento da relação com o consumidor de seus produtos. Confira o depoimento de quem está presente na feira há uma série de edições e, ano após ano, vem colhendo ótimos resultados.

 

Kafer Churrasqueiras

A Kafer Churrasqueiras, situada em Carlos Barbosa, traz para a ExpoBento 2018 a qualidade e a tecnologia das churrasqueiras sob medida. Participante da feira a 8 edições, o empreendimento busca a grande divulgação de seus produtos pelo fluxo intenso de pessoas que passam pelo evento. “O nosso produto é bem visual, necessitamos que as pessoas vejam presencialmente, para que se interessam ainda mais e possam reconhecer a qualidade”, afirma Lucas Gobbato, responsável pelo marketing comercial da empresa. A novidade para esse ano é uma churrasqueira com sensor de regulagem de temperatura por bluetooth, que pode ser programado pelo celular e ajustado no automático para não queimar o churrasco.

 

Acquasul Piscinas

A loja Acquasul Piscinas, de Bento Gonçalves, está em sua 12ª edição de ExpoBento, sendo 10 como independente e 2 em parceria com outra empresa. A importância da feira é pela coleta de contatos que serve de base para o serviço do ano inteiro. “Nós expomos nossas piscinas e o público tem a possibilidade de adquirir mais informações sobre os produtos, pois muitos tem um sonho de ter uma piscina e na feira buscam dados para, ao longo do ano, adquirir a sua. É um trabalho de médio a longo prazo”, conta Leonardo Ranci, Gerente Comercial da empresa. Para esse ano, a ideia é apresentar as piscinas dentro de um ambiente que as contextualize.

 

Villa Giardino Italínea

A Villa Giardino, de Bento Gonçalves, estará pela primeira vez na ExpoBento. A atual administração assumiu em 2016. Porém, a fábrica da Italínea participa em praticamente todas as edições, atuando como particionadora, fornecendo móveis para a feira, a exemplo do Espaço Gourmet do evento. “A grandeza da feira nos atrai. Lá, a nossa ideia é trabalhar o networking com os clientes, especialmente os que não têm tempo para visitar a feira durante a semana e aproveitam esse espaço para se informarem mais sobre os produtos”, relata Fábio Ortigara Alves, Gerente Comercial da Villa Giardino.

 

Ortobom Colchões - BG

Desde o ano de 2010 a loja Ortobom de Bento Gonçalves participa da Expobento. Apresentando as tendências do setor, os colchões da loja sempre atraem a atenção dos visitantes da feira. “O que mais motiva a nossa participação é o grande fluxo de pessoas que passam pelos pavilhões durante os dias de evento. O número de clientes na feira sempre foi bom”, cita  Adriano Cagol, gerente da loja. Esse ano a loja pretende apresentar uma nova coleção de colchões, seguindo a tradição de apresentar novidades anualmente.

 

Pizzaria Sapore Di Fiorenza

Estabelecida como uma referência gastronômica em Bento Gonçalves desde sua fundação, em 2005, a Pizzaria Sapore Di Fiorenza está há nove edições compartilhando suas deliciosas pizzas e massas com o público da ExpoBento. “A feira sempre tem um volume grande de público, por isso a exposição da marca e a divulgação são muito boas, tornando a participação bastante lucrativa. Mesmo passado o evento, as pessoas de fora do município sempre nos procuram quando vêm para a cidade”, comenta o proprietário Airton Zorzi.

 

Roder Artefatos de Couro

A Roder Artefatos de Couro, com sede em Bento Gonçalves, tem como principal produto da empresa a confecção de carteiras e cintos em couro, desde o corte ao produto final. A Roder está próxima da 5ª participação no evento. Para a marca, a ExpoBento é importante para a divulgação tanto para quem reside no município como para quem vem de fora. “Esse ano vamos inovar na questão do espaço. Diferentemente dos anos anteriores, em 2018 vamos ter dois espaços. Isso vai possibilitar a exposição de um número maior de produtos, além de mostrar o institucional da empresa”, conta Káren Rinaldi, assistente comercial da empresa.

 

ThermoAquecimento

Há mais de 10 anos oferecendo soluções para o conforto e aquecimento de ambientes, a ThermoAquecimento espera, pelo sexto ano consecutivo, seguir na linha dos bons negócios. Com a matriz em Bento Gonçalves e uma filial em Urubici-SC, a empresa aposta na ExpoBento para a geração de vendas. “A feira é muito relevante para nós, especialmente quando a previsão do tempo indicar temperaturas baixas, pois os turistas se atraem ainda mais pela Serra gaúcha. Além de captar clientes para futuros negócios durante o ano todo, conseguimos fechar vendas durante os dias de evento”, afirma Tiago Casagrande, diretor da empresa.

 

Malhas Paniz

A Malhas Paniz, de Farroupilha, está desde a primeira edição na ExpoBento. No início, terceirizavam o serviço, mas depois assumiram o controle das exposições. “É uma feira que agrada a família. Quem vem de fora aproveita para se inteirar na cultura local e ao mesmo tempo consumir produtos das empresas da região, fomentando a economia”, relata Adelaide Paniz, gerente comercial da malharia. Todos os anos a marca traz lançamentos de produtos, para aproveitar o momento de grande exposição que a Expobento possibilita.

 

Confecções Moni

A Confecções Moni, de Flores da Cunha, é especializada em casacos de lã femininos com design inovador. A empresa expõe no evento há mais de uma década. “O marketing gerado no evento e a possibilidade de vendas diretas, que é o nosso forte, são alguns dos diversos fatores que nos motivam a expor. Sempre propomos lançamentos para o período de exposição, pois a feira exige essas ações em função do grande fluxo de pessoas. Os visitantes precisam se agradar com o que vêem”, relata Abrelino José Zampieri, proprietário da empresa.

 

Loja Carllize

A Loja Carllize além de ser especialista em moda masculina, feminina, casual e pluz size é também expert em ExpoBento. Com duas unidades em Bento Gonçalves, a loja participa desde a primeira edição. “Percebemos a feira como uma oportunidade de fechar negócios, fidelizar clientes e estar na vitrine. O espaço Carllize é pensado com antecedência e dá bons resultados. Por isso continuamos confirmando nossa presença anualmente”, diz a proprietária, Helenir Bedin.

 

Participe também!

Faça parte da seleção de expositores da ExpoBento 2018! Solicite uma visita e descubra a melhor forma de garantir sua participação na 28ª edição. Contate pelo fone 54. 2012-1999 ou e-mail expobento@expobento.com.br.

Participar da ExpoBento é um bom negócio para o expositor

Fale Conosco