ExpoBento 2019 tem comercialização de espaços avançada

 

Índices em alguns setores chegam a 80%, restando ainda três meses para o início da feira

 

Empresas interessadas em ampliar as oportunidades de negócio encontram na ExpoBento a combinação ideal de atrativos para, ao mesmo tempo, promover sua marca, ampliar o relacionamento com o mercado e concretizar boas vendas. Por isso a feira chega a 29ª edição em 2019 com impressionantes índices de comercialização antecipada, faltando ainda cerca de quatro meses para sua realização.

Uma das áreas temáticas com maior adesão é a da Moda: 86% das locações já estão comercializadas, garantindo ao visitantes boas opções de compras em vestuário feminino, masculino, infantil e acessórios. Também o espaço de Variedades já assinala 83% dos espaços preenchidos – reunindo expositores de utilidades para o lar, itens de bazar, entre outros. Também com índices expressisos aparecem o Salão do Imóvel, com 80% de comercailização concretizada, e o espaço da Indústria e Comércio, com o mesmo percentural. A Gastronomia também é destaque, com 73% dos espaços comercailizados. Ali, a variedade de opções promete ser o grande atrativo para os visitante – com alternativas para atender todos os gostos, desde quem procura lanches até pratos de culinárias especiais. Além deles, estão em andamento as vendas para o setores da agroindústria e do ramo automotivo.

“Os empresários apostam na ExpoBento pela credibilidade da feira ao prospectar suas marcas, aproximar do cliente e se traduzir em concretização de negócios. Conseguimos equilibrar a manutenção de expositores atrativos e a renovação do quadro de participantes, o que garante sempre novas oportunidades para os visitantes. Ao longo dos próximos meses, encerraremos a comercialização dos espaços compondo um mix de altíssimo padrão para quem procura bons negócios na ExpoBento”, diz o diretor de comercialização da feira, José Carlos Zortéa.

A ExpoBento 2019 ocorrerá de 13 a 23 de junho, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, reunindo um mundo de opções em mais de 450 espaços de empresas, entidades e prestadores de serviços – com expectativa de atrair mais de 200 mil visitantes.

 

Vinícolas podem participar em espaço temático especial na 16ª Fenavinho

Novidade na programação deste ano, a 16ª Fenavinho, que será realizada de forma concomitante a ExpoBento, também está com espaços sendo comercializados. A preferência de participação, nesse segmento, é por empresas do ramo vitivinícola. Para elas, está sendo construída uma vila típica, onde o público poderá confraternizar enquanto aprecia vinhos, espumantes e sucos, degustar pratos da gastronomia italiana e assiste a apresentações artísticas e culturais. Os interessados em reservar seu estande precisam ser ágeis, pois as disponibilidades são limitadas.

Mais informações sobre a venda de espaços para a 29ª ExpoBento e 16ª Fenavinho podem ser obtidas no site www.expobento.com.br, pelos telefones (54) 2105.1966, (54) +55 54 9139-2951 ou pelo e-mail expobento@expobento.com.br.

           

 

ExpoBento 2019 tem comercialização de espaços avançada